Promossao Teletransporte Magic Campus

01/09/2011 05:12

Eu sei que todo mundo está ficando level alto e está cada vez mais difícil viajar a pé pelos caminhos do Magic Campus, não é? 
Que tal começar a viajar com estilo usando um teletransporte?

Fala Pessoal,

Eu sei que todo mundo está ficando level alto e está cada vez mais difícil viajar a pé pelos caminhos do Magic Campus, não é?

Que tal começar a viajar com estilo usando um teletransporte ?

Não entendeu? Vou explicar melhor. Você adquire na Loja do Magic Campus um pacote de 160 pontos (R$ 10,00) ou mais e ao trocar seus pontos por ouros, além dos 160 ouros você ainda ganha um teletransporte de 1 mês, que pode te levar a muitos lugares do mapa quantas vezes você quiser.

Não conhece esse item? Vou explicar! Ao possuir um teletransporte, basta abrir o mapa e clicar em qualquer região que você será teletransportado automaticamente para lá sem custo algum. Ou seja, viagem rápida e de graça!!

A promoção começa no dia 26/08/2011 às 10:00 h e termina no dia 02/09/2011 também às 10:00 h e vale lembrar que ele pode ser usado por personagens de qualquer level.

Muito importante: a promoção é válida apenas para quem trocar os 160 pontos dentro do período da promoção. Por isso fique atento aos prazos de entrega da forma de pagamento escolhida.

Obs 1: Não é necessário adquirir especificamente o pacote de 160 pontos, o importante é realizar a troca de 160 pontos ou mais de UMA SÓ VEZ.

Obs 3: Caso você realize uma troca inferior a 160 pontos, você não receberá o brinde. É necessário trocar pelo menos 160 pontos para receber seu brinde.

Obs 4: Para garantir que você receberá seu teletransporte, pressione ctrl + F5 antes de realizar a troca para atualizar a página do jogo.

Obs 5: É no momento da troca que o brinde será adicionado a sua mochila.

—————

Voltar


Contato

337 Games


Parceiros

Desenvolvido por Aislan Renedy - High Design Digital, Todos os direitos reservados