Sistema de PVP

01/09/2011 05:23

Olá Pessoal,

Ultimamente temos recebido bastantes denúncias a respeito de “passar vitórias” e isso tem gerado muitos problemas, visto que muitos players alegam que não estavam passando vitórias e sim fazendo somente um PvP. Diante disso e buscando uma melhor qualidade de jogo à todos, entramos em contato com a empresa desenvolvedora do Magic Campus em busca de um respaldo para essa situação. 

A funcity, empresa que criou e desenvolveu o Magic Campus, informou-nos que esse procedimento não é uma infração e portanto não é ilegal, já que algumas quests exigem grande número de pontos de vitória e que no servidor chinês esse procedimento é liberado.

Em posse disso, fica liberado o ato de “passar vitórias” a partir de 28/06/2011 e pedimos que cessem denúncias desse cunho. 

Aproveitando o tópico, informamos que fica proibido o uso dos pets editados em qualquer PvP, incluindo eventos como o da Arena.

Os players que possuem pet's editados que forem pegos usando seus mascotes em PvP, poderão ser denunciados e estarão sujeitos a banimentos sem aviso prévio.

Caso você tenha um desses pet's e se sinta lesado com nossa decisão, pedimos que entre em contato conosco através de PM para que possamos resolver o caso. Estaremos trocando os Pets editados, para que os jogadores possam estar participando de pvp's e indo a eventos como Arena.



Atenciosamente,
Equipe Magic Campus.

—————

Voltar


Contato

337 Games


Parceiros

Desenvolvido por Aislan Renedy - High Design Digital, Todos os direitos reservados